Pitbike Allpro MX 50

Pitbike infantil réplica KTM Allpro MX

A Allpro entra no mercado das pitbikes infantis com a nova gama de motos direccionada para os mais pequenos, a Pitbike MX.

As pitbikes Allpro são réplicas KTM de MX, mas com um preço bastante mais competitivo. A Allpro estudou este modelo tão famoso, modificando e eliminando as partes problemáticas e melhorando a qualidade. A refrigeração destes modelos é efetuada por ar, fazendo com que os requerimentos de manutenção sejam mínimos e acessível para todas as carteiras.

Com a Pitbike Allpro tens uma moto minicross estupenda, já que a Allpro utiliza materiais da mais alta qualidade. A pitbike vem com um motor de 50 cc 2T que pode chegar aos 9 cv de potência, com transmissão automática, para que os mais pequenos apenas tenham que abrir o acelerador. Esta pitbike vem com a opção de facilmente limitar a velocidade.

Na parte ciclo vem equipada com uma suspensão traseira ajustável por compressão, garfos dianteiros invertidos e travões hidráulicos. O travão traseiro é activado por pedal.

Existem três modelos de Pitbike para todas as idades. Desde a pequena Pitbike infantil AllPro MX 50cc AC dianteira 10” traseira 10” pensada para crianças dos 3 aos 5 anos, a Pitbike infantil AllPro MX 50cc AC dianteira 12″ traseira 10″ pensada para crianças dos 5 aos 7 anos e a Pitbike infantil AllPro MX 50cc AV dianteira 14″ traseira 12″ desenhada para crianças a partir dos 7 anos.

Modelos de Pitbike Allpro MX

Pitbike infantil AllPro MX 50cc AC dianteira 10” traseira 10”

O modelo mais pequeno de toda a gama de Pitbikes Allpro, pensado para crianças dos 3 aos 5 anos, com uma altura de assento de 620 mm. Este modelo está equipado com uma roda dianteira e traseira de 10 polegadas (25,4 centímetros), uma suspensão traseira de 260 mm com compressão ajustável, garfos invertidos e travões hidráulicos.

Pitbike infantil AllPro MX 50cc AC dianteira 12” traseira 10”

O modelo mediano da família das Allpro MX, foi desenhado para crianças dos 5 aos 7 anos, com uma suspensão traseira de 260 mm com compressão ajustável, garfos invertidos e travões hidráulicos. A roda traseira é de 12 polegadas (30,48 centímetros) e a roda traseira tem 10 polegadas (25,4 centímetros). Esta pitbike tem uma altura de assento de 630 mm.

Pitbike infantil AllPro MX 50cc AC dianteira 14” traseira 12”

O maior modelo desta família foi desenhada para maiores de 7 anos. Equipada com uma roda dianteira de 14 polegadas, roda traseira de 12 polegadas, uma suspensão de 300 mm com compressão ajustável, garfos invertidos, travões hidráulicos e um assento com uma altura de 710 mm.

Peças de substituição Pitbike Allpro MX

Temos disponíveis quase todas as peças de substituição para os modelos Réplica KTM Allpro MX, que podes encontrar aqui.

Se queres ver o diagrama do motor, com as suas referências, clica aqui.

Recambio motor Allpro MX

Fig. 1 – Desenho explodido do motor da pitbike Allpro MX 50

ALLPRO
Nueva gama de pitbikes YCF 2021