Novo escape Yasuni Carrera 10

Disponível para Minarelli Horizontal, Minarelli Vertical, Piaggio ou Peugeot.

Comprar Escape Yasuni Carrera 10 Motoscoot

A Yasuni, uma marca com bastante reconhecimento, lançou no mercado a nova gama de escapes homologados, os Yasuni Carrera 10.

O Carrera 10 é um escape pensado para aproveitar toda a potência dos cilindros de série ou de cilindro 70cc tipo Sport, como o como Top Negro, o Malossi Sport ou o Stage6 StreetRace.

Segundo a Yasuni, é um escape homologado com as prestações de um escape de competição. Fabricado com um material mais leve do que os anteriores modelos equivalentes, com um melhor relação peso-potência e uma grande melhoria na canalização do fluxo de gases de saída. Segundo a Yasuni, os escapes Carrera 10 conseguem entre 10 e 13cv de potência.

De seguida podes encontrar todos os modelos disponíveis. Faz click na fotografia para ver as cores disponíveis em cada modelo, ou faz click sobre o nome para mais informação específica sobre cada cor.

Informação Yasuni Carrera 10

Como todos os escapes homologados, o Carrera 10 tem bloqueios para permitir a homologação. Estes bloqueios podem ser retirados para aproveitar ao máximo o rendimento. Podes encontrar aqui o manual sobre ccomo retirar o bloqueio de um escape.

Também disponibilizamos o documento de homologação e as instruções de montagem (para Minarelli Horizontal).