10º Encontro Nacional Club DTR 2017 -Alcobaça

Foi no passado fim de semana de 10 a 11 de Junho de 2017, que se realizou mais um fantástico encontro do Club DTR em Alcobaça, que já vai na sua 10ª edição. Como tal e para tornar este número ainda mais especial a motoscoot juntou-se pela primeira vez a um evento em Portugal que certamente irá continuar esta organização espectacular e evento carismático. Quem esteve presente certamente irá querer voltar no próximo ano e a querer fazer parte deste grande grupo.

Desde cedo, sexta feira 9 de Junho que os mais ansiosos começaram a ronda o local do evento e juntar-se aos membros da organização. Houve convivio e passeio até á Nazaré. No dia 11 de Junho o dia do evento os números não fizeram desmoronar as expectativas e houve 267 inscrições!!! Um grande obrigado a toda a organização e bombeiros de Alcobaça que acolheram toda esta malta e foram 5 estrelas!

Tivemos oportunidade de recolher algumas fotos e vídeos para vos mostrar alguns dos melhores momentos!

Classificação moto mais bonita

Pos. Autor Moto
1 Frederico Santos Yamaha DT LCD 50
2 Didi Barber  Yamaha DT LCD 50
3 Clife Alvarinho  Yamaha YZ 125

Motos mais bonitas

Galeria Club DTR 17 Alcobaça

Desde muito cedo começaram a chegar os primeiros participantes.

Arrancada para o passeio

O Clubdtr Alcobaça quer agradecer a todos os participantes, patrocinadores e a todo o staff e amigos que nos ajudaram a proporcionar mais um mega encontro 🙂 👌💪 O convivio foi excelente, o concurso da mota mais bonita será para continuar e para ano estaremos de volta com o 11° Encontro Clubdtr Alcobaça :)Obrigado a todos :D#clubdtrportugal #motoscoot #jrd #bombeirosvoluntariosalcobaça #samuelvina #fabioferreira #radiocister

Publié par ClubDTR Alcobaça sur lundi 12 juin 2017

Esperemos ter partilhado convosco alguns dos melhores momentos deste evento. Se tiverem mais fotos que gostassem de adicionar a este post enviem email para portugal@motoscoot.net.

Tudo isto não seria possível sem o grande esforço e dedicação de todos vocês e da organização do Club DTR. Por favor deixem o vosso like neste club e já sabem, para o próximo ano venham e confirmem mais cedo e usem todos os #hastags mencionados para se habilitarem a ganhar prémios.

CLUB DTR ALCOBAÇA

CLUB DTR PORTUGAL

Deita para fora!

Dá aqui a tua opinião sobre o evento!