Apresentamos a galeria de fotos da terceira edição de Vive la Moto Barcelona. Este ano estiveram presentes mais de 35.000 visitantes e foram apresentadas mais de 50 novidades.

Nesta edição participaram 400 marcas e foram criadas mais de 20 atividades para os participantes, como por exemplo: cursos de formação, testes dinâmicos de veículos, uma zona de mototurismo, palestras, simuladores de competição, exibições encabeçadas por pilotos profissionais, exibição de motos históricas, etc.

Entre as novidades em peças de reposição, destacamos os novos cilindros e cambotas de Barikit, capacetes LS2 (muitos deles já disponíveis em stock) e Yasuni apresentou a sua nova imagem de marca em conjunto com os novos modelos de escapes.

A referências estarão disponíveis nos próximos dias!

Nas novidades de motos e scooters destacamos as marcas: Triumph Benelli, BMW, Ducati, Harley-Davidson, Honda, FB Mondial, Indian, Keeway, KSR, Macbor, MH Motorcycles, Moto Guzzi, MV Agusta, Norton, Peugeot, Quadro, Rieju, Royal Enfield, Super Soco, Suzuki, SWM, SYM, Triumph, UM e Yamaha.

Dá uma vista de olhos à galeria!