VOCA Racing apresenta a sua gama mais completa de Escapes

VOCA Racing é uma marca jovem e dinâmica, especializada em escapes artesanais de competição. A aposta no rendimento, acabados de qualidade e um desenho agressivo, fazem da VOCA Racing uma das líderes na produção de escapes 2T.

O catálogo VOCA Racing é cada vez mais complexo e completo, por isso queremos apresentar todos os escapes VOCA disponíveis, ordenados pelo tipo de moto, rendimento e aplicação.

A gama de escapes VOCA Racing pode ser separada em dois grupos: escapes para Scooters 50cc e escapes para motos com mudanças 50cc.

Os escapes VOCA para Scooters 50cc estão disponíveis para os modelos mais populares, como por exemplo, Yamaha Jog, Yamaha Aerox, Piaggio ZIP, Gilera Runner e MBK Booster
Os escapes para motos de mudanças 50cc estão disponíveis para Derbi Senda, Derbi DRD, Beta RR-T e Rieju MRT, entre outros.

Para qualquer um dos modelos podes encontrar escapes homologados e escapes racing sem homologação, que demonstram melhores resultados em cilindros de origem ou cilindros usados em competição com diferentes cilindradas.

Independentemente da composição do veículo, VOCA RACING põe ao teu dispor o escape ideal, conseguindo o melhor rendimento em equipamentos de estrada homologados, preparações de competição avançadas ou preparações top para competições mais exigentes.

GAMA SCOOTERS 50cc

VOCA COMBAT (competição)

VOCA Combat 70cc é um escape desenvolvido com apenas um objetivoganhar corridas! É uma verdadeira obra de arte, soldado à  mão com chapa de 0,8mm, equipado com silenciador de carbono auténtico.

Um tubo de escape que ganhou prémios nas competições mais exigentes.

Disponível para Minarelli horizontal e brevemente para Piaggio. Sem homologação, para uso exclusivo em competição, em modelos como Yamaha Jog, Aerox e Zip, entre outros.

VOCA ROAD RACE

O escape VOCA Road Race 70cc é uma verdadeira arma para cilindros mid range (e.g. TopPerformances Due Plus 70cc – Top Rosa), sendo o resultado de anos de experiência em competição e muitas horas no banco de provas.

O complemento perfeito para uma preparação mais potente, sem perder fiabilidade.

Disponível para Minarelli horizontal em modelos como Yamaha Jog y Aerox. Brevemente estará disponível para Piaggio em modelos Zip, entre outros.

VOCA SABOTAGE (homologado)

O VOCA Sabotage 50/70cc (CE) destaca-se pelo seu rendimento e acabados de primeira qualidade. Apto para cilindros de origem e cilindros da gama Sport 70cc (e.g. Top Performances Trophy 70cc – Top Negro).

Disponível para Minarelli horizontal, vertical e Piaggio e para modelos como Yamaha Jog, Aerox, BW’s ou Zip, entre outros.

Com silenciador em carbono, vermelho ou preto.

GAMA MOTO 50cc (saída superior)

VOCA CROSS CARBON (competição)

O VOCA Cross Carbon 80cc, com um tubo de escape único, é uma obra de arte de soldadura manual com 18 cones. Este escape foi desenvolvido para cilindros 80-90cc.

Disponível para ​Derbi DRD​, ​Derbi DRD Pro e brevemente para ​Rieju MRT​. Silenciador de carbono​.

São escapes de alta qualidade de soldadura manual, com ​potência e  um ​design que os destacam dos principais competidores.

VOCA CROSS ROOKIE (homologado)

VOCA Cross Rookie 50/70cc (CE) é um tubo de escape soldado à mão, que se destaca pelos seus acabados Racing e uma potência impressionante.

Com homologação e disponível para uma vasta gama de modelos: Aprilia RX / SX, Beta RRT / RR / RK6, Derbi Senda / DRD, MBK X-Limit, MH Furia, Rieju MRT, Rieju MRX / RR, Yamaha DT50.

Podes escolher o silenciador de alumínio anodizado em preto ou vermelho.

GAMA MOTO 50cc (saída inferior)

VOCA BIGBORE (competição)

VOCA BigBore 90cc é um escape de competição desenvolvido para cilindros de topo de 90cc, com um diâmetro de pelo menos d.=50mm.

Óptimo rendimento em preparações BigBore, com silenciador em carbono.

Está disponível para Minarelli AM6 e Derbi, para modelos como Derbi Senda, Senda DRD, Beta RRT ou Aprilia MRX, entre outros.

VOCA CARBON (competição)

VOCA Carbon 70/80cc é um tubo de escape de competição, completamente soldado à mão.

Garante os melhores resultados em cilindros 70 e 80cc da mais alta gama.

Disponível para Minarelli AM6 e Derbi, com um silenciador de carbono, para modelos como Derbi Senda, Senda DRD, Beta RRT ou Aprilia MRX, entre outros.

VOCA WARRIOR

VOCA Warrior 50/70cc é um tubo de escape completamente soldado à mão, elaborado com um único objetivo: conseguir o máximo rendimiento de cilindros de 50cc até 70cc. Sem homologação.

Disponível para Minarelli AM6 e Derbi, para modelos como Derbi Senda, Senda DRD, Beta RRT ou Aprilia MRX, entre outros.

Podes escolher o silenciador de alumínio anodizado em preto ou vermelho.

VOCA ROOKIE (homologado)

VOCA Rookie 50/70cc (CE) é um tubo de escape com corpo soldado à mão e com homologação, disponível para Minarelli AM6 e Derbi e para modelos como a Derbi Senda, Senda DRD, Beta RRT ou Aprilia MRX, entre outros.

Apto para cilindros de origem e cilindros 70cc tipo SPORT-MidRace. Podes escolher o silenciador de alumínio anodizado em preto ou vermelho.

VOCA CHROMED (homologado)

VOCA Chromed 50/70cc (CE) é um tubo cromado com homologação. Está disponível para Minarelli AM6 e Derbi e para modelos como Derbi Senda, Senda DRD, Beta RRT ou Aprilia MRX, entre outros.

Apto para cilindros de origem e cilindros 70cc tipo SPORT. Podes escolher o silenciador de alumínio anodizado em preto ou vermelho.